PILAR : Um bom publico compareceu para a sessão itinerante da câmara de vereadores - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

PILAR : Um bom publico compareceu para a sessão itinerante da câmara de vereadores

12 de set. de 2015
Na noite desta sexta-feira (11) a sessão da câmara de vereadores de Jaguarari realizou no distrito de pilar uma sessão itinerante.Um bom publico compareceu no clube pilar para acompanhar  a sessão coisa que não vem acontecendo na sede do município.
Na pauta alguns Projetos de resolução (PR) da vereadora Clenilda 04/15 Dispõe sobre implantação do programa cidadania ativa escolar,na câmara municipal de Jaguarari. Do vereador Lourival 03/15 que concede titulo de cidadão jaguarariense a personalidade do município de Jaguarari e da outras providencia   ,Requerimentos  (RQ)29/15 reforma total da quadra de esporte e praça central com a construção de banheiros públicos   do distrito de flamengo, RQ—30/15 do vereador  Paulo Morgado - Confeccionar lixeiras com material reciclável,para serem instaladas em todo o município.RQ-31/15-Construção de uma praça no espaço situado entre a rua da palma e a rua da mandacaru,próximo ao colégio Luminar,no Distrito Pilar. RQ-33/15 Do vereador Américo Araujo -Construção de uma quadra Poliesportiva na fazenda Ipueira dos Barros,nesse município.Do vereador Valdemilson Santos RQ- filantrópicas (sem fins lucrativos 34/15-Implantação do projeto quarenta graus,no Distrito de Pilar,nesse município.RQ-35/15-Ampliação da contratação de carros-pipas para atender as comunidades circunvizinhas aos Distritos de Pilar e Santa Rosa de Lima.
Também teve algumas indicações  do vereador Marcos Vieira
IN-Viabilizar uma extensão da universidade do Vale do são Francisco –UNIVASF,para o distrito de Pilar,com os seguintes cursos:Engenharia de mina,geologia,Engenharia de segurança,enfermagem e outros.Do vereador Lourival Sandes (IN)-Aplicação do código de posturas do município no tocante á apreensão de animais soltos no Distrito de Pilar,estabelecendo prazo e multa para a retirada dos mesmos,sendo que,os animais que não forem retirados no prazo estipulado,serão doados  a entidades).  Todos foram aprovados 

http://www.jaguarariacontece.com.br/