Sem Comentarios

Chapada: Bandidos explodem agências do Banco do Brasil e do Sicoob em Boa Vista do Tupim

Agências bancárias foram arrombadas por bandidos na madrugada desta sexta | FOTO: Divulgação/Whatsapp |
As agências dos Bancos Brasil e do Sicoob (cooperativa de crédito) no município de Boa Vista do Tupim, na região da Chapada Diamantina, foram explodidas por bandidos na madrugada desta sexta-feira (11) criando uma onda de terror na população local. A ação aconteceu por volta das 2h30 e, segundo apurou o Jornal da Chapada, ninguém foi preso até o momento e ainda não se sabe o valor roubado.
Os criminosos aproveitaram que o efetivo policial da cidade de 18 mil habitantes era pequeno e realizaram as explosões, que atingiram, inclusive, residências vizinhas aos bancos. “Minha casa foi atingida. Quebrou a porta e o forro ficou danificado”, conta a estudante Iolli Teles.
Ainda conforme informações dos moradores, os homens armados devem ter levado uma boa quantia em dinheiro dos cofres das agências. “Foi um terror. Os estrondos foram tão fortes que pensei que fosse na agência que fica próxima à minha casa”, conta o fotógrafo Gleiton Guimarães, se referindo a outra agência da cidade, do Banco do Bradesco, que não foi atingida pelos bandidos.
Fonte: jornaldachapada.com.br

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.