PILAR (BA): MORADORES DA RUA DA MACAMBIRA RECLAMAM DA FALTA DE ILUMINAÇAO - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

PILAR (BA): MORADORES DA RUA DA MACAMBIRA RECLAMAM DA FALTA DE ILUMINAÇAO

31 de jul. de 2015
foto: Edenilde Duarte
A redação do J.A recebeu fotos e muita reclamação da falta de iluminação na rua da macambira atrás do centro espírita no distrito de Pilar em Jaguarari ba. Segundo os moradores, a rua está nas escuras já alguns meses.
“Hoje vim aqui mostra a situação dos moradores da rua da macambira, estamos indignados com esse descaso, ninguém toma providências. já fui até a prefeitura reclamar, mas até esta data nada foi feito. Até quando? O que estão esperando? Porque uma escuridão dessa é ótimo para os meliantes. Eu mesmo tenho comércios e fico com medo quando dar 18:00 um breu total. Pago meus IPTU e estou cobrando aqui solução para as autoridades competentes “, disse a moradora Edenilde Duarte.
 O Jaguarari Acontece entrou em contato com o secretario de administração o Sr. José Roberto para saber o porquê desta rua está nesta situação, já que o carro (caimão muk) esteve em Pilar por dois dias.
 “Realmente alguns postes estão apagados não foram identificados (marcado antes)  , a prefeitura não dispõe de um caminhão para este fim, temos que alugar e fizemos isto por dois dias; era para resolvermos todas as pendências em Pilar, já que o equipamento estava aqui. É isto, infelizmente não foi feito, mas estamos programando outra visita. Passamos na rua da macambira na noite desta quinta-feira (30/07) e de fato contatamos que existe postes apagados intercalados . e em outras ruas também pedimos um pouco de paciência vamos resolver este problema, disse o Sec. De Adm: José Roberto”.
foto: Edenilde Duarte

 http://www.jaguarariacontece.com.br/
foto: Edenilde Duarte