Aplicativo mostra pessoas que se odeiam no Facebook; entenda - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Aplicativo mostra pessoas que se odeiam no Facebook; entenda

8 de jul. de 2015


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A maioria das pessoas que tem certa familiaridade com smartphones e aplicativos já teve ou conhece alguém que teve o famoso Tinder, que ajuda solteiros a paquerar através das redes sociais. Pois, na contramão do romance, Chris Baker, Mike Lacher e Tiger Wang, tiveram exatamente a ideia contrária e desenvolveram o Hate With Friends.
Sabe aquelas pessoas que você adicionou no Facebook só por educação? Você não vai precisar mais dar aquele sorrisinho amarelo quando cruzar com ela na rua graças ao Hate With Friends. Também vai acabar com o “climão” e a culpa na hora de desfazer a amizade na rede social.
Para usar o aplicativo é bem simples,  basta entrar no site, conectar com sua conta da rede social e marcar quais “amigos” você não gosta. Se a pessoa não for com a sua cara também, você receberá uma notificação no momento do clique. Simples assim. Caso alguém te marque mais tarde, o alerta será enviado por e-mail. Assim, a inimizade estará confirmada nos dois lados e manter a pessoa no Facebook ficará por sua conta. Nas opções, clique em “Go Unfriend” para acessar o perfil e desfazer a amizade ou escolha “Send a Gift” para tentar uma aproximação com o “inimigo”.