LIDERANÇAS DISCUTIRAM SOBRE O FUTURO DE SENHOR DO BONFIM - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

LIDERANÇAS DISCUTIRAM SOBRE O FUTURO DE SENHOR DO BONFIM

29 de mai. de 2015


Um encontro, organizado pelo ex-deputado Carlos Brasileiro, reuniu, nesta última quinta-feira (28), dezenas de lideranças do chamado campo progressista. A reunião, que aconteceu no Novo Leste Hotel, foi uma oportunidade para discutir sobre o futuro de Senhor do Bonfim. Entre os presentes, além do ex-deputado, estavam o deputado estadual Bobô (PCdoB), os vereadores Rê do Sindicato (PHS), Biro-Biro (PV), Bel (PSB), Dr. Jorginho (PSD), Mário Jambeiro (PSDC) e Ivan Barbosa (PT), o ex-deputado Paulo Braga, o ex-prefeito Paulo Machado, o ex-vereador José Antônio (PCdoB), Jamerson Santos (PSOL) e outras lideranças da sede e zona rural, como Ednelson Marques “Edinho do Alto do Cigano” e representantes de legendas como PEN e PROS.

“Foi um encontro inicial de uma união em prol de Senhor do Bonfim, que passa por um momento muito difícil. Discutimos assuntos importantes para colocar Bonfim novamente no eixo do desenvolvimento”, citou Brasileiro. O deputado Bobô falou das ações que ele e Brasileiro estão desenvolvendo para que o governo do Estado intervenha em Bonfim. O Estado investirá, já a partir de 1º de junho, R$750 mil no Hospital D. Antônio Monteiro, no período de três meses, com a condicionante que o governo municipal coloque em funcionamento a UPA. Todas as lideranças, no entanto, deixaram claro que a luta pelo novo Hospital Regional continuará e é compromisso do governador Rui Costa.

O grupo definiu a realização de reuniões periódicas a fim de se chegar a um nome de consenso para disputar as eleições municipais de 2016. Quem estiver com melhores condições políticas deverá ser o candidato. “Neste grupo, há vários nomes em condições de ser o candidato ou vice, e nomes importantes para a disputa à Câmara de vereadores”, destacou Brasileiro. As lideranças também acertaram dar início à elaboração de um planejamento, que ouvirá a população, visando o desenvolvimento econômico e social da cidade. Todos concordaram que o momento de é de focar um novo plano para o município, que proporcione a criação de oportunidades e a geração de empregos, com atração de empresas e criação de um polo educacional e de serviços.

ASCOM CARLOS BRASILEIRO