Após fuga rapaz é preso no centro de Campo Formoso com moto roubada - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Após fuga rapaz é preso no centro de Campo Formoso com moto roubada

27 de mai. de 2015



Sem título-1
Por volta das 22h10, do dia 26 de maio de 2015, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Campo Formoso, por furto de veiculo ADEMILDO DA SILVA PEREIRA, vulgo “Demir”, de 22 anos, residente no Povoado de Bananeira dos Brancos, Município de Antônio Gonçalves- Bahia.
Segundo informações da vitima, ele havia deixado a chave na ignição, para embarcar sua esposa e sua filha, em um ônibus no Terminal Rodoviário de Antônio Gonçalves, momento em que o acusado furtou sua motocicleta Honda CG 150, cor preta, sem placa, ano 2015. Após diligências, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional – P.E.T.O., conseguiu localizar o veículo na Avenida Cândido Ribeiro Peralva, em Campo Formoso, e ao tentar empreender fuga, o acusado perdeu o controle da moto e caiu, sendo capturado e conduzido àquela Depol, onde delegado titular lavrou o flagrante.
Vale salientar que no momento da queda, Ademildo sofreu escoriações, sendo encaminhado ao Hospital São Francisco, antes de ser apresentado na Delegacia.
.
CARLOS ALBERTO FERREIRA DE ANDRADE – Maj. PM
Comandante