AÇÕES DA PM EM SENHOR DO BONFIM - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

AÇÕES DA PM EM SENHOR DO BONFIM

29 de mai. de 2015

6º BPM APREENDE DROGA E ARMA


Policiais da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam dois adolescentes, drogas e arma, além de efetuarem prisão por tráfico de entorpecentes, no Bairro Bonfim 3, em Senhor do Bonfim, nesta quarta feira (27), às 16 horas.

Em uma casa abandonada, os policiais abordaram José Wilton Souza de Jesus, 19 anos, além de dois adolescentes de 17 anos, que faziam uso de maconha. Foram encontrados quatro dolões de maconha, uma lata com aproximadamente 100g da mesma droga, uma peteca contendo uma substância amarelada aparentando ser pasta base da cocaína, um pote plástico com aproximadamente 150g de cocaína pronta para o consumo, mais um pote plástico com éter. Com um dos adolescentes foi apreendido um revólver calibre 32.

Todos os envolvidos e o material encontrado foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde José Wilton Souza foi autuado em flagrante.


6º BPM REALIZA PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES


Policiais da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tráfico de entorpecentes, na Rua Ipanema, Bairro Alto do Cigano, em Senhor do Bonfim, às 13h20 de quinta feira (28).
Em abordagem, foram encontradas com Vilma Cedro de Souza Oliveira, 50 anos, 19 petecas de cocaína e a quantia de R$40,00.

A acusada foi apresentada na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social