AÇÕES DA CIPE CAATINGA NA REGIÃO - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

AÇÕES DA CIPE CAATINGA NA REGIÃO

5 de mai. de 2015

CIPE-CAATINGA APREENDE MOTO COM CHASSI ADULTERADO POV. DE PICADA – NORDESTINA

No dia 03/05/2015, por volta das 21h00min, Policiais Militares da CIPE-CAATINGA, se deslocaram para o Povoado de Picada, município de Nordestina-BA, por solicitação de moradores, os quais informaram aos policiais que um elemento conhecido por filho de Zé Vaqueiro se encontrava naquela localidade praticando desordem com uma moto sem equipamento de escape, a guarnição deslocou até o local, onde foi encontrada na porta do bar do Sr. Pedro a citada moto HONDA CG/Today 125 cc, cor vinho, sem placa policial e numeração no chassi raspado, sem equipamento de descarga ou escape; O acusado ao tomar conhecimento da chegada da CAATINGA evadiu-se do local.
A moto foi apresentada na DP de Nordestina-BA, onde foi lavrado TCO.

CIPE-CAATINGA PRENDE TRAFICANTE COM ARMAS DE FOGO E DROGA EM MONTE SANTO

No dia 04/05/2015, por volta das 14h00min, Policiais Militares da CIPE-CAATINGA, conforme denúncias anônimas dando conta que no povoado de Gameleira município de Monte Santo-Ba, um elemento conhecido por José Efrem França Silva, vulgo (Efem), 41 anos, residente no povoado de gameleira município M. Santo-Ba, estava comercializando drogas em sua residência como também era possuidor de armas de fogo, quando os policiais deslocaram até o local denunciado, o elemento supracitado tentou fugir pela porta do fundo da residência com uma sacola de munição cal. 12, o qual foi dado voz de prisão, e indagado sobre as denúncias o mesmo entregou todo o material relacionado a drogas e armas que estava escondido no quintal da residência, sendo; 01 (uma) Espingarda cal. 12, dois canos cerrados, municiada com dois cartuchos intactos, nº de série R33963, 18 (dezoito) cartuchos cal. 12 intactos, 01 (um) Revólver cal. 38 Taurus, numeração raspada, cabo de madeira, cano de três polegadas inoxidado, 6 (seis) cartuchos cal. 38 intactos e 01 (um) cartucho cal. 38 deflagrado, 01 (uma) Espingarda de pressão marca Rossi cal. 5.5 nº de série D55097889, 01 (um) cartucho cal. 22 intacto, 210g (duzentas e dez gramas de maconha (Cannabis sativa), um valor de R$ 1.374,00 (mil trezentos e setenta e quatro reais) em espécie.

O acusado foi conduzido juntamente com todo material apreendido e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Monte Santo-Ba.


WILDON TEXEIRA DOS REIS – MAJ PM
 
Comandante