JAGUARARI: Além de Xavier e José Antônio, entra na relação mais um nome na sucessão do prefeito Antônio do Nascimento - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

JAGUARARI: Além de Xavier e José Antônio, entra na relação mais um nome na sucessão do prefeito Antônio do Nascimento

28 de mar. de 2015
foto Jota Wilson   J.A.
O prefeito Antônio do Nascimento, do PT, vai ter muita dor de cabeça para administrar o jogo da sucessão para as eleições de 2016. O processo para a escolha do candidato do grupo governista a prefeito não vai ser uma tarefa fácil e exigirá muita habilidade do prefeito para evitar um racha no sistema governista que tem vários nomes com potencial e credibilidade para a disputa municipal.
Na manhã desta sexta-feira (27), uma fonte revelou para o site ivansilvanoticia, que além dos nomes dos secretários Xavier (Infra-Estrutura) e José Antônio (Educação), também está na lista dos pré-candidatos do grupo de Seu Antônio, o atual presidente da Câmara, vereador Josimar Zuzá do Pilar, que também é filiado ao partido do vice-prefeito Zeca Bonfim (PP).
Segundo a fonte, o nome do presidente da câmara passou a ser lembrado devido a sua fidelidade aos grupos que sempre declarou apoio.
Ao ser questionado sobre a possibilidade de uma candidatura a prefeito em 2016, o presidente da câmara revelou que está à disposição do grupo, até porque, segundo ele, sem grupo ninguém decola, “Sempre fui grupo, quem entra na chuva é para se molhar, e meu nome está à disposição de Jaguarari, tenho feito meu trabalho e na hora certa o povo é quem vai dizer quem é o melhor para da continuidade ao trabalho que Seu Antônio iniciou em Jaguarari e que o povo já percebeu que tem dado certo” comentou o presidente.
No entanto, a escolha do candidato a prefeito não vai se basear apenas na vontade de alguns, mas a aprovação deles tem um peso significativo. O processo de negociação é longo, necessita de paciência e exige outros critérios como aceitação popular, além de outras qualidades. O jogo está apenas começando e não existe nome já escolhido ou definido como candidato do sistema governista.


http://ivansilvanoticia.com.br/