Glória Maria sofre grave acidente de carro ao deixar show de Ivete Sangalo - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Glória Maria sofre grave acidente de carro ao deixar show de Ivete Sangalo

17 de dez. de 2014
Glória Maria não dirigia o veículo que colidiu contra um táxi na madrugada deste domingo (14), no Centro do Rio de Janeiro. Ao contrário do noticiado, a jornalista não estava ao volante do carro no momento da colisão na esquina das avenidas Presidente Wilson com Presidente Antônio Carlos, mas sim a empresária e amiga de Glória, Maria Geyer, a proprietária do Tucson blindado, quando saíam do show de Ivete Sangalo, no Vivo Rio.
“O taxista não pode ter dito que eu estava dirigindo. Já pulei de Bungee Jump, subi o Himalaia e andei pulando de um balão para o outro no ar, mas nunca dirigi na vida. Não sei nem ligar um carro, nem a ordem dos pedais. É um milagre estarmos vivas porque o veículo deu perda total”, conta Glória à revista Época. Além de Geyer, que foi enviada ao Hospital Samaritano, em Botafogo, e sofreu uma pequena fratura no ombro, estavam no carro o segurança da empresária e a nutricionista Thaís Araújo.

Segundo o jornal O Dia,testemunhas afirmaram Glória estaria ao volante e teria fugido do local. Após a colisão, o carro da jornalista ainda se chocou violentamente com um poste e ficou com a frente destruída. A polícia apura se algum dos dois motoristas teria avançado sinal.