Vidente que previu suposta queda de avião prevê permanência de um time baiano na série A - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Vidente que previu suposta queda de avião prevê permanência de um time baiano na série A

27 de nov. de 2014
Para Jucelino Nóbrega da Luz, Chapecoense ou Palmeiras caem junto com um time da dupla Ba-Vi
De acordo com a previsão do vidente paulista Jucelino Nóbrega da Luz, que previu recentemente a suposta queda de um avião em São Paulo, um dos times da Bahia deve permanecer na elite do futebol brasileiro. Em entrevista ao site “Lance!”, ele antecipou que a Chapecoense é a principal candidata ao rebaixamento, mas, caso ela fique na série A, quem deve cair em seu lugar é o Palmeiras. Ele também afirmou que apenas um dos times baianos vai cair para a série B.
“O mais provável de queda, pelas condições em que estão acontecendo as coisas, é a Chapecoense. O Palmeiras também é um grande candidato, se porventura não acontecer com a Chapecoense. É que a questão do palmeirense é a seguinte: palmeirense quando está na beira da queda, dá uma reviravolta. Não sei como consegue, mas quase sempre dá reviravolta”, contou.
As previsões do vidente, entretanto, não se limitaram ao campeonato brasileiro. Jucelino afirmou que o Cruzeiro será o campeão da Copa do Brasil nesta quarta-feira (26), mesmo com o Atlético-MG tendo a vantagem de 2 a 0 em cima do rival.
Jucelino preveu ainda que a Taça Libertadores de 2015 será vencida por um time argentino; que a Copa América 2015 ficará entre Brasil e Argentina; que Adriano Imperador terá sucesso na França e que a Copa do Mundo de 2018 não será vencida pelo Brasil caso Dunga continue sendo o técnico da seleção. “O único favorável ao campeonato mundial é o Tite. Se o Dunga continuar, o Brasil perde um dos jogos de 6 a 0 em 2018, mas não será para a Alemanha”, finalizou.