Deputado Eleito Bobô viabiliza gestão do Ginásio de Esporte Paulo Braga para o 6º Batalhão da Policia Militar. - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Deputado Eleito Bobô viabiliza gestão do Ginásio de Esporte Paulo Braga para o 6º Batalhão da Policia Militar.

22 de nov. de 2014

IMG_4701[1]Está previsto para o final de novembro a assinatura do termo de cessão de uso do Ginásio deEsportes Paulo Braga, equipamento da SUDESB – Superintendência de Desportos do Estado daBahia, que terá a gestão cedida ao o 6º Batalhão da Polícia   Militar de Senhor do Bonfim.
Em reunião no inicio do mês, o Deputado Estadual eleito Bobô tratou dos últimos ajustes para a assinatura do temo de cessão de uso com o Superintendente da SUDESB, Elias Dourado, com o comandante do 6º Batalhão, Ten Cel PM José Anselmo Moreira Bispo, e com Gustavo Miranda, ex-vereador e maior entusiasta dessa iniciativa: Para Gustavo a assinatura da cessão do equipamento para a Polícia Militar devolverá o Ginásio de Esportes para a comunidade, pois durante o período que ficou sob a gestão do município não cumpriu seu papel social, permanecendo fechado durante a maior parte desse período.
Para o deputado eleito Bobô, a assinatura desse termo de sessão de uso representa a o resgate do objetivo inicial de equipamentos como o Ginásio de Esporte Paulo Braga, que é o de oferecer, as comunidades onde estão inseridos esses equipamentos, oportunidade de acesso ao esporte e ao lazer, fatores predominantes para formação social do individuo.
IMG_4703[1]
Segundo o Comandante do 6º Batalhão, Ten. Cel PM José Anselmo Moreira Bispo, aqueleequipamento irá oferecer á Polícia Militar, a oportunidade de levar para a comunidade da Olaria e adjacência, além da presença ainda mais ostensiva da corporação, os diversos projetos sociais hoje desenvolvidos no município pela PM. Ainda segundo o Comandante, a presença da PM e a oferta desses projetos, contribuirão de maneira significativa para a educação informal e formal, principalmente das crianças e jovens da comunidade.

ASCOM PCdoB