9 Comentarios

COELBA RESPONDE SOBRE VALOR DAS CONTAS DE ENERGIA NO DISTRITO DE PILAR

Em resposta a publicação da Coluna Espaço do Leitor: MORADORES DO DISTRITO DE PILAR SE ASSUSTAM COM O VALOR DAS CONTAS DE ENERGIA, publicada no dia 25 de novembro, a Coelba informa que verificou o histórico de consumo do cliente (Rafael Cerqueira) e não constatou qualquer anomalia no faturamento de suas contas de energia. 
"Quanto ao valor no contador está menor que a soma dos consumos, isto se deve ao fato de que no mês de julho, apesar de não ter havido consumo, houve a cobrança por 30 KWh, que é o valor mínimo cobrado pela disponibilidade do sistema elétrico, conforme prevê o Artigo 98, da Resolução 414, da Agência Nacional de Energia Elétrica, Aneel. Caso o cliente permaneça em dúvida, pode procurar um dos canais de atendimento da concessionária', informou, em nota.

COELBA – UNIDADE DE RELAÇÕES COM A IMPRENSA

9 comentários

Nada a ver com está cobrança, não justifica o abuso> Porque não cobraram no mês de julho?Se mesmo não usando é cobrado a taxa. Essa explicação não é correta.

NÃO ENTENDIR A JUSTIFICATIVA ERROLOU TUDO !!!!! DIZ LOGO QUE FOI O GOVERNO FEDERAL QUE AUMEMENTOU O VALOR DA ENEGIA

O problema é que o Pilar não tem autoridades que se enteressem em defender os moradores, se é que tem alguma autoridade. Por onde andam os veradores que elegemos?

em pilar so tem representante para pedir voto

Aí que que tá. Só tem representante para pedir votos. E a população, para acreditar nestes mentirosos que aí estão. Pelo que eu sei o povo de Pilar acreditou nas promessas do então prefeito e elegeu a presidente Dilma e aí está fruto do voto de vocês. Aumento de luz, água, gás de cozinha, gasolina, impostos e mais impostos e não se preocupem,vai aumentar o IPTU viu amiguinhos. No Pilar só tem miséria.

Vc nao sabe de nada quem almenta nao e a dilma nao tar burro


O PILAR ELEGEU DILMA!KKKKKKKKKKK DEIXA DE SER DESINFORMADO.....VAI ESTUDAR....PENSE PRIMEIRO ANTES DE ESCREVER ASNEIRAS!!!!! DEIXA AUMENTAR TUDO NÓS PODEMOS PAGAR!

ANONIMO ANALFABETO...DIZER QUE PILAR ELEGEU DILMA NEM TEM NOÇÃO DE QUANTIDADE!!!!!!!!!!!!! AGORA O TOINHO FOMOS NÓS MESMO...CHUPA JAGUÁ.....QUEM DECIDE SOMOS NÓS!

VOCÊS ESTÃO perdendo a oportunidade de ser proativos. A resposta dada pela Coelba não atendo os anseios de quem teve a sua conta aumentada de forma abusiva e injustificada. A pergunta central não foi respondida: esse aumento que acontece todos os anos na mesma época (final de novembro) tem alguma justificativa? Por que as contas de todos nós subiram tanto com consumos iguais ou menores? Todo ano isso acontece!!!

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.