Após morte de adolescente, sobe para oito o número de vitimas em acidente na BR-101 - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Após morte de adolescente, sobe para oito o número de vitimas em acidente na BR-101

21 de nov. de 2014
Três vitimas continuam internadas no Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas
Chegou a oito o número de mortos no acidente envolvendo dois veículos de passeio na BR-101, próximo a cidade de Esplanada, a 200 quilômetros de Salvador nesta quinta-feira (20). Sete pessoas morreram na hora do acidente. Outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas e foram socorridas para o Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas. Uma adolescente não resistiu e morreu
De acordo com a Polícia Civil, um dos veículos transportava oito passageiros, cinco morreram no local:o motorista e três adolescentes com idades entre 12 e 14 anos. Outros três adolescentes foram levados para o hospital. Três jovens estudavam da Fundação José Carvalho, em Entre Rios.
No segundo veículo, um táxi, havia o motorista, que sobreviveu e mais duas pessoas, uma mãe e uma filha, que morreram no local.
A Polícia Civil de Esplanada está investigando o caso e aguarda o resultado do laudo realizado pela perícia para saber o que provocou a batida. Um dos veículos saiu do município de Entre Rios em direção a cidade do Conde e o outro seguia de Esplanada para Alagoinhas.