Vox Populi mostra Dilma numericamente na frente, mas empate técnico persiste - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Vox Populi mostra Dilma numericamente na frente, mas empate técnico persiste

21 de out. de 2014
Pesquisa foi encomendada pelo grupo Record e divulgada na noite de ontem (20)
Pesquisa feita pelo instituto de consultoria Vox Populi, a pedido do grupo Record, mostra empate técnico entre o candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, e a candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT). Segundo o levantamento, Dilma aparece com 46% das intenções de voto e Aécio com 43%. Votos brancos e nulos somam 5% e indecisos, 5%.
 No levantamento anterior, Dilma tinha 45% dos eleitores consultados e Aécio, de 44%.
 Considerados os votos válidos, excluindo-se os votos brancos, nulos e indecisos, mesmo procedimento utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial, Dilma tem 52% e Aécio, 48%. Configurando também empate técnico.
 Dilma Rousseff se sai melhor entre os eleitores das regiões Norte, Centro-Oeste e Nordeste. Aécio lidera no Sul e no Sudeste. Quanto à avaliação de governo, 43% consideram o governo de Dilma bom ou ótimo; 36%, regular; e, 21%, ruim ou péssimo.
 O Vox Populi ouviu 2 mil eleitores no sábado (18) e no domingo (19), em 147 cidades. O nível de confiança é 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-01136/2014. 





http://varelanoticias.com.br/