VEREADORA CLENILDA, IDEALIZA E VIABILIZA PARCERIA COM O PREFEITO ANTÔNIO FERREIRA DO NASCIMENTO PARA REALIZAÇÃO DO I SHOW DE TALENTOS GOSPEL DE PILAR. - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

VEREADORA CLENILDA, IDEALIZA E VIABILIZA PARCERIA COM O PREFEITO ANTÔNIO FERREIRA DO NASCIMENTO PARA REALIZAÇÃO DO I SHOW DE TALENTOS GOSPEL DE PILAR.

21 de out. de 2014

fotos Clenilda 
Foi realizada na noite desta segunda-feira dia 20/10/14, uma reunião extraordinária na Igreja Evangélica Madureira, sob a coordenação do pastor, Jhordan da Conceição França, com a participação do prefeito Antônio Ferreira do Nascimento, e dos vereadores Clenilda Ananias e Josimar Zuza, bem como do Secretário Distrital, Jusiê Paiva, Secretário de Infraestrutura e Obras, Antônio Carlos Xavier, Secretária de Finanças, Elisângela Guimarães, demais membros da comitiva municipal e líderes eclesiásticos locais.
A reunião foi movida por um forte sentimento fraternal, que uniu lideranças politicas e eclesiásticas em um nobre espírito de irmandade, fé e proposições para melhoria da qualidade de vida da população.
Foi discutida a necessidade da criação do Conselho de Pastores e Líderes Religiosos do município de Jaguarari.
A vereadora Clenilda, solicitou ao prefeito Antônio Ferreira do Nascimento, apoio para realização do I Show de Talentos Gospel de Pilar, com a participação de todas as entidades religiosas. Ao que o prefeito, respeitosa e entusiasticamente se comprometeu em ser o grande parceiro, através da Prefeitura Municipal de Jaguarari.

Participaram representantes das igrejas; Assembleia Madureira, Assembléia Missão, Adventista, Presbiteriana, Igreja da Graça, Univ


ersal, Batista, Mundial e Católica.