Sem poder de criação, Vitória perde para o Corinthians e se complica - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Sem poder de criação, Vitória perde para o Corinthians e se complica

23 de out. de 2014

Dois jogos e duas derrotas consecutivas. Após o revés para o Cruzeiro, em casa, o Vitória voltou a perder na Série A do Brasileirão, desta vez para o Corinthians, por 2 a 1, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

Sem poder de criação, o Rubro-Negro viu o adversário dominar a partida e abrir dois gols no placar com Fábio Santos e Dinei. Em uma bela cobrança de falta, Edno diminuiu e marcou o gol de honra.

Com mais um resultado negativo, o Leão se complicou de vez na briga contra a degola. Com seus 31 pontos ganhos, o time baiano, inevitavelmente, terminará a rodada na zona de rebaixamento para a Série B, na 17ª colocação.

Os comandados de Ney Franco voltam a campo no próximo sábado (25). No Barradão, um duelo de "seis pontos" com o Criciúma pode tirar novamente o clube do Z-4.

O JOGO

O Vitória começou a partida levando pressão do adversário. Após várias jogadas ameaçadoras, o Corinthians chutou ao gol com perigo aos 11 minutos.

Da entrada da área, Bruno Henrique tentou surpreender Wilson. O goleiro, bem colocado, fez a defesa para salvar.

Mas, aos 18 o arqueiro do Leão não teve o mesmo sucesso. Renato Augusto chutou de fora da área, a bola desviou na zaga e sobrou para Fábio Santos, livre, mandar no ângulo e abrir o placar.

Aos 29, o lateral do Timão teve chance de empatar. Após boa tabela com Renato Augusto, Fábio Santos arriscou o chute e a bola passou perto da trave.

O único lance de perigo do Rubro-negro no primeiro tempo aconteceu aos 43 minutos. Dinei recebeu bola de costas para o gol, fez o giro no zagueiro e chutou rasteiro. A bola passou muito perto do gol de Walter.

SEGUNDO-TEMPO

Mesmo sem poder de criação, Ney Franco voltou para o segundo tempo com a mesma formação. Mas, aos 20, o técnico mudou de ideia e colocou Edno no lugar de Marcinho.

Um minuto depois, o Corinthians quase ampliou. Após cobrança de escanteio, Anderson Martins desviou de cabeça e acertou a trave.

Foi suficiente para o treinador fazer as duas últimas mudanças. Juan e William Henrique entraram nos lugares de Mansur e Richarlyson.

Mas, o Leão continuou mal em campo e acabou levando mais um gol aos 35. Após troca de passes, Luciano recebeu na área, deixou a zaga para trás e marcou um belo gol.

Se não conseguia criar jogadas, o jeito para o Vitória chegar ao seu gol era em bolas paradas. Foi o que aconteceu aos 39. Edno cobrou falta com perfeição e diminuiu com um belo gol.

Corinthians 2 x 1 Vitória
Série A - 30ª rodada

Data: 22/10/2014
Local: Arena Pantanal
Horário: 18h30 (horário de Salvador)
Arbitragem: Alinor Silva da Paixão (MT) e os assistentes serão Fábio Pereira (TO) e Fábio Rubinho (MT)
Cartões amarelos: Luiz Gustavo (VIT)
Gols: Fábio Santos, Luciano (COR); Edno (VIT)

Corinthians
Walter; Ferrugem, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Bruno Henrique, Elias, Petros, Jadson (Malcon) e Renato Augusto; Ángel Romero (Luciano). Técnico: Mano Menezes.

Vitória
Wilson; Luiz Gustavo, Roger Carvalho, Kadu e Mansur (Juan); Cáceres, José Welison, Richarlyson (William Henrique) e Marcinho (Edno); Vinicius e Dinei. Técnico: Ney Franco.


bocaonews.com.br