MANIFESTO EM DEFESA DA REELEIÇÃO DE DILMA INTERDITA PONTE PRESIDENTE DUTRA - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

MANIFESTO EM DEFESA DA REELEIÇÃO DE DILMA INTERDITA PONTE PRESIDENTE DUTRA

21 de out. de 2014
É grande nesse momento a movimentação na Ponte Presidente Eurico Gaspar Dutra dos agricultores e agricultoras familiares de todo o Semiárido que sob a liderança da ASA (Articulação Semiárido Brasileiro) participam de Ato Público em defesa da reeleição da presidente Dilma Rousseff.
Segundo a organização mais de 20 mil homens e mulheres saíram da Orla II em Juazeiro para a Praça Maria Auxiliadora (Praça da Igreja) em Petrolina, onde às 11h, será entregue documento à presidente Dilma reafirmando a necessidade de avanços concretos em vários outros campos como a democratização do acesso à água, possibilidades de mais créditos que fortalecem a agricultura familiar e camponesa, programas de aquisição de alimentos, o fortalecimento das sementes, o debate dareforma agrária, a democratização dos meios de comunicação, a demarcação das terras indígenas e quilombolas etc.
Por conta do manifesto, o trânsito na Ponte Presidente Dutra encontra-se literalmente parado. Agentes de Trânsito foram colocados na Orla I, em Juazeiro, para disciplinar o tráfego, mas o grande número de trabalhadores acabou por interromper a fluidez de veículos na ponte.

Da redação com foto de Geraldo José