Parece brincadeira! Goleiro Aranha é novamente rechaçado na Arena do Grêmio - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Parece brincadeira! Goleiro Aranha é novamente rechaçado na Arena do Grêmio

19 de set. de 2014
“Acreditava que a grande maioria tinha repudiado as atitudes. Pelo que vi hoje, concordam com tudo. Acham isso bonito”, disse o goleiro do Santos.
O episódio racista envolvendo o goleiro Aranha no jogo entre Grêmio e Santos, pela Copa do Brasil, parece não ter ensinado  muita coisa a alguns torcedores do time gaúcho.
No reencontro do arqueiro com os tricolores, num encontro pela 22ª rodada do Campeonto Brasileiro da Serie A, um torcedor foi flagrado, meio a outros diversos gritos, chamando o atleta de “Branca de Neve”.
Assim que pisou no gramado, Aranha foi recebido com muitas vaias. Durante todo o jogo o jogador ouviu provocações e foi xingado. Em todos os momentos que caía ou se machucada, Aranha também foi aplaudido ironicamente.
A “panela de pressão”, no entanto, não atrapalhou o arqueiro, que fechou o gol e fez uma bela partida. Embora alguns torcedores optassem pelas piadas ofensivas, outros torcedores do Grêmio seguraram faixas e cartazes contra o racismo.
Ao deixar o gramado, Aranha admitiu que não esperava que a torcida do Grêmio insistisse com esse comportamento: “Eu, sinceramente, esperava ser recebido de outra maneira. Acreditava que a grande maioria tinha repudiado as atitudes. Pelo que vi hoje, concordam com tudo. Acham isso bonito”.