Na reestreia de Ney Franco, Vitória vence o Sport fora de casa e abre vantagem pra classificação na Sul-Americana - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Na reestreia de Ney Franco, Vitória vence o Sport fora de casa e abre vantagem pra classificação na Sul-Americana

29 de ago. de 2014
Com o time quase todo reserva e enfrentando um Sport motivado, com reforços e pensando já no título da Sul-Americana, o Vitória surpreendeu bonito em Recife, na Ilha do Retiro, e venceu o Leão pernambucano pelo placar de 1 a 0 nesta quinta (28).
Agora, o Vitória volta pra Salvador com uma vantagem importante no placar e com a possibilidade de tirar o time do Sport da briga pela competição internacional, cujo campeão tem direito a uma vaga na Libertadores.
O Vitória começou o jogo explorando os contra-ataques e permanecendo na sua área de defesa. O time conseguiu logo os oito minutos do primeiro tempo um contra-ataque mortal de Ayrton, que passou para Marcinho. O meia pegou de primeira e mandou pro fundo das redes de Magrão.
No meio do primeiro tempo, a posse de bola estava em 65% para o Sport, que claramente dominava o jogo. Apesar disso, a zaga conseguia afastar o perigo em cada ataque do time adversário.
Ainda no primeiro tempo, Diego Souza e Oswaldo entrou na equipe do Sport, que chegou a assustar o goleiro paraguaio, do Vitória, Fernandez, que conseguiu se destacar.
O Vitória começou bem o primeiro tempo. Willie quase abriu o placar jogando a bola pra perto do gol. Minutos depois, o mesmo Willie mandou a bola na trave. No rebote, Beltrán perdeu a chance de ampliar o placar.
O restante do segundo tempo se deu praticamente o mesmo do primeiro: O Sport ataca com mais qualidade e chegava com perigo ao gol do Vitória, mas a zaga rubro-negra, aliada à bela capacidade do goleiro estreante da noite, conseguia segurar.