Sem Comentarios

VÍDEO: Gerente do Procon discute e agride funcionário de lanchonete; assista

A confusão foi causada devido a demora no atendimento
A gerente do Procon de Vitória do Espírito Santo, Janaina Cavadas Mendes, agrediu um funcionário do estabelecimento devido ao atraso na entrega do lanche. A confusão foi filmada no dia 28 deste mês por um dos clientes da loja, e gerou grande repercussão nas redes sociais, que definiram a gerente como “Ridícula” e “Racista”.
Com tom de ameça, Janaina pergunta ao funcionário: “Você sabe quem eu sou?” e continua, “Segunda-feira vocês vão ver. Você me aguarde”. Após diversas agressões verbais, a mulher acaba por agredir fisicamente o atendente. A briga só acaba após a intervenção de clientes do local.
Ao tentar justificar o caso na imprensa, Janaina, afirmou que o vídeo não mostra tudo o que aconteceu e que, do lado de fora do estabelecimento, foi agredida verbalmente por uma funcionária. “Quando entrei para pagar a conta, me descontrolei. Não quis mostrar autoridade, mas dizer que entendia sobre Direito do Consumidor”, explicou a gerente, que colocou deixou o cargo após o ocorrido.
Um dos donos da lanchonete afirmou que o funcionário que aparece no vídeo sendo agredido por Janaina não prestou e não pretende prestar queixa na polícia sobre o ocorrido. Bocão. 
Assista:

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.