PILÃO ARCADO NOVAMENTE NA TELEVISÃO? - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

PILÃO ARCADO NOVAMENTE NA TELEVISÃO?

31 de jul. de 2014


A Reportagem "Laranjas do Sertão", veiculada na TV Record em rede Nacional e em 145 Países, poderá ser reexibida caso  a reportagem, que alcançou índices extraordinários de audiência, seja premiada em qualquer dos prêmios de jornalismo nos quais foi inscrita. A  eleição para escolha da reportagem  será feita por uma banca composta por profissionais do mercado de jornalismo que todos os anos premia as melhores reportagens, documentários e programas da televisão, rádios e jornais.  A reportagem Laranjas do Sertão concorre aos prêmios (Esso, Vladimir Herzog, ETCO, Líbero Badaró, CNT e outros).
Resultado das denúncias feitas em 2013 pelo Secretário Geral da Sertão Vivo. Dr. Perez Luiz Mangueira, que durante anos luta contra a corrupção no município de Pilão Arcado, a reportagem Laranjas do Sertão exibida em cores dramáticas de muito sofrimento, chocou o Brasil e o mundo pela forma como o dinheiro público é desviado para a riqueza de poucos e sofrimento de muitos, por vários e criativos esquemas de corrupção praticados pelo prefeito, vereadores, comerciantes, secretários e funcionários do primeiro escalão.
Com a possibilidade real de a reportagem Laranjas do Sertão vencer numa das categorias nas quais foi inscrita, o que será motivo de muito orgulho para a TV brasileira, a TV Record  considera a possibilidade segundo afirmou o mesmo produtor da reportagem, Cristiano Roste, de que ocorra a reprise da reportagem, inclusive com o envio de equipe para o município fazendo o caminho de volta da reportagem, com as perguntas: O que mudou para a população após a reportagem? Quais as providências dos órgãos fiscalizadores, CGU, Ministério Público Estadual, Federal, Polícia Federal  foram tomadas em relação ás denúncias veiculadas?
O Presidente da Sertão Vivo Edvaldo Santos e o Secretário Geral, Dr. Perez Mangueira, estão confiantes que a reportagem ganhará o prêmio de melhor reportagem de jornalismo no ano 2014, e mais ainda, esperam que os órgãos fiscalizadores dêem resposta convincente, de preferência com punições, aos culpados pelos desvios dos recursos públicos, tanto para os cidadãos pilaoarcadenses como para a sociedade brasileira.
fonte :Geraldo José