Isis Valverde é apontada como o motivo da separação de Kaká por colunista - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Isis Valverde é apontada como o motivo da separação de Kaká por colunista

9 de jun. de 2014
sis Valverde foi apontada como pivô da separação de Carol Celico e Kaká pela revista "Joyce Pascowitch". Segundo a publicação, a atriz e o jogador teriam se envolvido há algum tempo.

Marcio Damasceno, empresário de Isis, garante que a informação não é verdadeira: "Isso não procede. Ela nem conhece esse rapaz". No ano passado, a atriz teria se envolvido com Cauã Reymond durante as gravações de "Amores Roubados", mas os dois nunca confirmaram o envolvimento.
 
Em recente entrevista para a revista "Contigo!", ela contou que torceu bastante pela reconciliação do galã com Grazi Massafera.
 
Kaká e Carol Celico se casaram em dezembro de 2005 e são pais de Lucca, de 6 anos, e Isabella, de 3. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", eles ainda não podem assumir a separação porque têm um contrato publicitário com a marca Nutella.
 
Uma fonte da revista "Caras" afirma que a decisão de pôr fim na relação partiu de Carol Celico. Kaká viajou para Fernando de Noronha sem a família, onde curtiu momentos de folga com o irmão e com o primo. Jakelyne Oliveira, miss Brasil 2013, também estava na região e foi apontada como novo affair do atleta.
 
A assessoria da modelo negou qualquer envolvimento dela com o craque. "Ela foi para Pernambuco para ser jurada de um concurso de miss e ganhou do organizador do evento uma passagem para Noronha. Coincidentemente, ela encontrou Kaká por lá. Eles foram apresentados, se cumprimentaram, mas foi só isso. Ela namora há mais de dois anos o empresário, Tony Marques", garantiu a assessoria.
 
Com informações e imagem da PurePeople.