VEREADORES APOIAM GREVE DA PM EM JUAZEIRO - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

VEREADORES APOIAM GREVE DA PM EM JUAZEIRO

17 de abr. de 2014
Durante participação no programa Geraldo José (Transamérica FM), os vereadores Bastos e Anastácio que também são sargentos da Polícia Militar da Bahia expressaram apoio ao movimento grevista deflagrado terça-feira (15), que ganhou a adesão da categoria em Juazeiro durante assembleia nesta quarta-feira (16) no Clube dos Cabos e Solados, onde manifestantes permanecerão concentrados durante a paralisação.
Sargento Bastos lembrou que a categoria que reúne aproximadamente 34 mil profissionais no estado reivindica, principalmente, melhorias nos planos de carreira e de cargos e salários, acesso único ao quadro de oficiais, um Código de Ética, aposentadoria com 25 anos de serviço para a Polícia Feminina e aumento do efetivo. “Então não se trata de manifesto político-eleitoral como apregoa o governador. Há meses nossas entidades tem buscado o governo para negociar, mas Wagner parece que queria pagar para ver”, declarou.
Anastácio comemorou a proposição de autonomia do Corpo de Bombeiros e lamentou a greve da PM. “Eu não queria a greve, no entanto, quero declarar apoio aos colegas militares em razão da postura intransigente do governo baiano, inclusive, de evitar a negociação com as nossas entidades. Ao mesmo tempo que festejo a autonomia do Corpo de Bombeiros, fico triste com a greve porque só penaliza a sociedade” frisou. Fonte: http://www.geraldojose.com.br/