1 Comentario

VEREADORES APOIAM GREVE DA PM EM JUAZEIRO

Durante participação no programa Geraldo José (Transamérica FM), os vereadores Bastos e Anastácio que também são sargentos da Polícia Militar da Bahia expressaram apoio ao movimento grevista deflagrado terça-feira (15), que ganhou a adesão da categoria em Juazeiro durante assembleia nesta quarta-feira (16) no Clube dos Cabos e Solados, onde manifestantes permanecerão concentrados durante a paralisação.
Sargento Bastos lembrou que a categoria que reúne aproximadamente 34 mil profissionais no estado reivindica, principalmente, melhorias nos planos de carreira e de cargos e salários, acesso único ao quadro de oficiais, um Código de Ética, aposentadoria com 25 anos de serviço para a Polícia Feminina e aumento do efetivo. “Então não se trata de manifesto político-eleitoral como apregoa o governador. Há meses nossas entidades tem buscado o governo para negociar, mas Wagner parece que queria pagar para ver”, declarou.
Anastácio comemorou a proposição de autonomia do Corpo de Bombeiros e lamentou a greve da PM. “Eu não queria a greve, no entanto, quero declarar apoio aos colegas militares em razão da postura intransigente do governo baiano, inclusive, de evitar a negociação com as nossas entidades. Ao mesmo tempo que festejo a autonomia do Corpo de Bombeiros, fico triste com a greve porque só penaliza a sociedade” frisou. Fonte: http://www.geraldojose.com.br/

1 comentários:

ELES TEM QUE REIVINDICA ANTES PRA PM NÃO ENTRA EM GREVE
QUEM VOTOU NELES PRECISA DE SEGURANÇA

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.