Ações do 6º Batalhão de Polícia Militar - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Ações do 6º Batalhão de Polícia Militar

14 de abr. de 2014
6º BPM realiza condução à delegacia por agressão e dano
 Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil, por agressão e dano, Cleilton Conceição dos Santos, 26 anos, nesta sexta feira (11), às 16h15, na Rua Mirangaba, Bairro Itamarati, em Senhor do Bonfim.
Segundo o proprietário de um estabelecimento comercial, o acusado chegou para pagar uma conta, como não concordou com a quantia cobrada, começou a agredi-lo, chegando a danificar o vidro do balcão onde estavam pães que seriam comercializados.

6º BPM realiza prisão por direção perigosa
 Policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por direção perigosa no Distrito de Pilar, Município de Jaguarari, neste sexta feira (11), às 17h30.
Após denúncia de que havia um homem dirigindo um veículo em visível estado de embriaguez, os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar o acusado.
Adalberto Conceição de Almeida, 31 anos, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Campo Formoso, com o veículo apreendido Gol, de cor cinza, placa KLQ3484, onde foi lavrado o flagrante.

6º BPM apreende adolescente e realiza prisão por roubo
 Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente de 16 anos e prenderam Tiago Ferreira Matos, 27 anos, após o roubo de 2 potes de suplemento alimentar de uma farmácia na Rua Manoel Teixeira, em  Senhor do Bonfim, neste sábado (12), às 21 horas.
Segundo funcionários do estabelecimento, o adolescente e Tiago Ferreira chegaram ameaçando e simularam possuir uma arma colocando a mão na camisa, em seguida, subtraíram os produtos.
Os envolvidos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado flagrante.

 Policiais do 6º BPM flagram furto a uma construção
 Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar, em ronda no Bairro Parque da Cidade, em Senhor do Bonfim, neste domingo (13), às 10h30, flagraram um homem pulando para fora do muro de uma residência em construção com um cano na mão.
Hélio Silva de Oliveira, 36 anos, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil juntamente com o material subtraído da casa.

6º BPM realiza condução à delegacia após agressão a um adolescente
 Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil, Antonio Luiz de Lima, 26 anos, acusado por um adolescente de tê-lo agredido com uma chicotada nas costas, neste domingo (13), às 17h20, no povoado de Cariacá, zona rural de Senhor do Bonfim.
Vítima e acusado foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Senhor do Bonfim, 14 de abril de 2014.

-- 
6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
74 3541-9718  9947-4628
www.pm.ba.gov.br