Utinga: Bandidos morrem durante troca de tiros com a CAESA‏ - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Utinga: Bandidos morrem durante troca de tiros com a CAESA‏

22 de jan. de 2014
Segundo informações do Ten. Cel. Valter Santos de Araújo, durante entrevista ao radialista Elizeu Aquino, da Rádio Cultura de Utinga, na tarde desta segunda-feira,os bandidos vinham aterrorizando a população regional com a prática de assaltos a mão armada, furtos e ameaça a pessoas.
Ao chegar no local onde a dupla estava escondida, os policiais da CIPE SEMI-ÁRIDO foram recebidos a bala, no revide os acusados foram alvejados e morreram a caminho do pronto socorro. Com eles a policia apreendeu armas, munição e objetos que possivelmente foram roubados nos crimes praticados na região. Um dos marginais foi identificado como Joelson Araújo Barbosa, e era fugitivo da delegacia de Utinga.
O coronel também destacou a participação da tropa em operações como a  Caraíbas em Irecê e Capim Guiné em Tapiramutá, no final do ano passado. Foram apreendidas 36 armas, 03 foragidos foram recapturados e milhares de pés de canábis sativa (maconha) foram erradicados em 2013. Valter lembra que a área de atuação da CIPE SEMI-ÁRIDO é extensa pois engloba  74 municípios em todo o estado.
.
Fonte: Opovoquersaber.com/Informações Elizeu Aquino