Governador recebe baianos vencedores do Prêmio Professores do Brasil - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Governador recebe baianos vencedores do Prêmio Professores do Brasil

9 de jan. de 2014
Três professores da rede estadual de ensino, premiados pelo governo federal em dezembro do ano passado, foram recebidos pelo governador Jaques Wagner nesta quinta-feira (9), na Governadoria. Os professores Kleber Andrade (Capim Grosso), Vanildo dos Santos (Salvador) e Olenêva Sanches (Salvador) foram premiados na 7ª edição do Prêmio Professores do Brasil devido aos projetos educacionais que promovem na unidade de ensino em que trabalham.

O governador Jaques Wagner afirmou que ficou muito feliz com a premiação dos professores da rede estadual de ensino e acredita que é uma maneira de incentivar outros professores na prática de projetos. "Os professores têm que inovar na sala de aula, assim, atraem a atenção dos alunos. Essa premiação é um reconhecimento desses esforços e de que a inovação oferece resultados positivos para todos".

Para o professor Kleber Andrade, primeiro colocado na categoria Ensino Médio, vencedor com o projeto Educativo Afro Som, a iniciativa ajuda os alunos a desenvolverem o senso critico em relação à desigualdade racial e ao racismo. "Por meio de ações como esta, nossos alunos passam a ter maior interesse pela escola e passam a questionar a sociedade e tentar melhorá-la".

Fotos: Manu Dias/GOVBA
...........................................................................................................
Secom  - Secretaria de Comunicação Social - Governo da Bahia
www.comunicacao.ba.gov.br

Endereço e mapa: http://goo.gl/UY4sw
Redes Sociais: Twitter Flickr Youtube 
Telefone: (71) 3115-9425